PT
EN
PT
EN
AGENDA
ENIDH
SESSÃO SOLENE DE ABERTURA DO ANO ACADÉMICO 2022/2023

No dia 16 de novembro, decorrerá a Sessão Solene de Abertura do Ano Académico 2022/2023 e a comemoração do 98º Aniversário da ENIDH, no auditório do campus escolar.

No presente ano comemora-se o 98º aniversário da Escola Superior Náutica Infante D. Henrique, e assinala-se o marco de 50 anos do campus da ENIDH em Paço de Arcos.

Programa da Sessão

14h30 – Receção dos Convidados

15h00 – Abertura da Sessão Solene do Ano Académico 2022/2023

• Intervenção do Presidente da Escola Superior Náutica Infante D. Henrique - Professor Vitor Franco Correia

• Palestra "A Escola Náutica e a Marinha Mercante Portuguesa" - Luís Miguel Correia

• Documentário - A GRANDE TRAVESSIA, de Sebastian Domínguez. Intervenção da Coordenadora da Equipa Técnica na EMCFM- Estrutura de Missão para as Comemorações do V Centenário da Viagem de Magalhães - Dra. Maria Isabel Guerra

• Entrega de Prémios aos Melhores Alunos da Escola Superior Náutica no ano letivo 2021/2022

• Intervenção do Senhor Secretário-Geral na Ordem dos Engenheiros - Eng. Nelson Jerónimo

• Homenagem aos Colaboradores com 25 anos de Serviço e Aposentados da ENIDH

• Entrega do prémio do Concurso Regional Poliempreende organizado pela ENIDH

• Intervenção do Presidente da Associação de Alunos da ENIDH - Gustavo Pelixo

• Intervenção do Vice-Presidente dos ALUMNI - Eng. Armando Oliveira

• Entrega do prémio Padrão dos Descobrimentos 2022

• Intervenção do vencedor do Prémio Padrão dos Descobrimentos, Dr. Luís Miguel Correia

• Intervenção de Membro do Conselho Geral - Comandante José Laranjeira Anselmo

• Atuação da tuna da ENIDH - Nautituna

17h. Encerramento da sessão - Brinde

TOPO
TOPO
PARCERIAS
CONTACTOS
DIREÇÕES
Av. Engenheiro Bonneville Franco 
2770-058 PAÇO DE ARCOS


info@enautica.pt    
Tel.:214 460 010 «Chamada para a rede fixa nacional»
Fax:214 429 546
PARCERIAS
RECEBA TODAS AS NOVIDADES
REDES SOCIAIS
Copyright © Escola Superior Náutica Infante D. Henrique 2022   |  Desenvolvimento e Design: