PT
EN
Languages
Espaço

CORONAVÍRUS/COVID-19 INFORMAÇÃO ATUALIZADA

> Início > ENIDH > Notícias

Despachos do Sr. Presidente da Escola Superior Náutica Infante D. Henrique:

  • Despacho 12/PRES/2020 - Medidas a serem adoptadas no âmbito do surto de COVID-19 (link)
  • Despacho 13/PRES/2020 - Pagamento de propinas - ano lectivo 2019/2020 (link)
  • Despacho 14/PRES/2020 - Mensalidade de alojamento (excecionalidade) (link)
  • Despacho 15/PRES/2020 - Procedimentos regulamentares excecionais e transitórios para aplicação em matéria do ensino e aprendizagem na modalidade de ensino não presencial na ENIDH (link)
  • Despacho 17/PRES/2020 - Princípios orientadores para o retorno gradual e progressivo às atividades presenciais na ENIDH (link)
  • Despacho 19/PRES/2020 - Mensalidade de alojamento até final do ano letivo (link)
  • Despacho 20/PRES/2020 - Regras de funcionamento da ENIDH para o retorno gradual e progressivo às atividades presenciais (link)
  • Despacho 21/PRES/2020 - Regras de funcionamento da ENIDH para o retorno gradual e progressivo às atividades presenciais (atualização)  (link)
  • Despacho 34/PRES/2020 - Regras de funcionamento da ENIDH para o ano letivo 2020/2021  (link)
  • Despacho 35/PRES/2020 - Mensalidade de alojamento - outubro de 2020  (link)
  • Despacho 38/PRES/2020 - Suspensão temporária do ensino presencial e misto rotativo (link)
  • Despacho 39/PRES/2020 - Manutenção da suspensão temporária do ensino presencial e misto rotativo (13/11/2020) (link)
  • Despacho 42/PRES/2020 - Manutenção da suspensão temporária do ensino presencial e misto rotativo (26/11/2020) (link)
  • Despacho 43/PRES/2020 - Aplicação do regime de teletrabalho aos funcionários não docentes  (link)
  • Despacho 45/PRES/2020 - Manutenção da suspensão temporária do ensino presencial e misto rotativo (07/12/2020) (link)
  • Despacho 46/PRES/2020 - Manutenção do regime de teletrabalho aos funcionários não docentes  (link)
  • Despacho 48/PRES/2020 - Funcionamento do ensino até ao final do primeiro semestre letivo 2020/2021  (link)
  • Despacho 49/PRES/2020 - Manutenção do regime de teletrabalho aos funcionários não docentes  (link)
  • Despacho 07/PRES/2021 - Manutenção do regime de teletrabalho aos funcionários não docentes (link)
  • Despacho 08/PRES/2021 - Medidas excecionais às linhas orientadoras para o funcionamento das atividades no ano letivo 2020/2021 (22/01/2021) (link)
  • Despacho 09/PRES/2021 - Medidas excecionais de funcionamento dos serviços da ENIDH (23/01/2021) (link)
  • Despacho 10/PRES/2021 - Medidas excecionais para conclusão do primeiro semestre do ano letivo 2020/2021(05/02/2021) (link)
  • Despacho 12/PRES/2021 - Linhas orientadoras para o funcionamento do segundo semestre letivo 2020/2021(05/03/2021) (link)
  • Despacho 14/PRES/2021 - Linhas orientadoras para o funcionamento do segundo semestre letivo 2020/2021(26/03/2021) (link)
  • Despacho 15/PRES/2021 - Medidas excecionais de funcionamento dos Serviços da ENIDH (16/04/2021) (link)
  • Despacho 16/PRES/2021 - Linhas orientadoras para o funcionamento do segundo semestre letivo 2020/2021 (16/04/2021) (link)
  • Despacho 27/PRES/2021 – Alteração às medidas excecionais de funcionamento dos Serviços da ENIDH (28/06/2021) (link)
  • Despacho 30/PRES/2021 - Acesso à Época Especial de Exames no Ano Letivo 2020/2021 (15/07/2021) (link)
  • Despacho 34/PRES/ 2021 - Alterações às medidas excecionais de funcionamento dos Serviços (08/09/2021) (link)
  • Despacho 38/PRES/2021 - Linhas orientadoras para o funcionamento das atividades no ano letivo 2021/2022 (27/09/2021) (link)

Email para apoio sobre situações decorrentes do surto de covid-19: apoiocovid19@enautica.pt


Comunicado do MCTES com a "Recomendação às instituições científicas e de ensino superior no contexto das medidas extraordinárias do estado de calamidade", de 25/11/2021 (link)


Orientações às Instituições Científicas e de Ensino Superior para garantir a realização de atividades letivas e não letivas presenciais, no Ano Letivo 2021-2022, de setembro 2021 (link)


Carta do Sr. Presidente da ENIDH sobre a elaboração de planos para levantamento progressivo das medidas de contenção motivadas pela pandemia COVID-19 (link)


Comunicado do MCTES com a "Informação às instituições científicas e de ensino superior para a nova fase da estratégia de levantamento de medidas de confinamento", de 16/04/2021 (link)


Comunicado do MCTES com a "Implementação de uma estratégia de rastreio no reinício das atividades presenciais nas instituições científicas e de ensino superior em articulação com a Cruz Vermelha Portuguesa "Programa de testagem CVP - Ensino Superior"", de 19/03/2021 (link)


Comunicado do MCTES com a "Recomendação às instituições científicas e de ensino superior no contexto das medidas de desconfinamento controlado definidas pelo Governo", de 11/03/2021 (link)


Comunicado do MCTES com a  "Recomendação às instituições científicas e de ensino superior no contexto das medidas extraordinárias do estado de emergênciade 21/01/2021 (link)


Comunicado do MCTES com a  "Recomendação às instituições científicas e de ensino superior no contexto das medidas extraordinárias do estado de emergência" de 14/01/2021 (link)


Comunicado do MCTES designado por "Recomendação às instituições científicas e de ensino superior para a manutenção das atividades académicas e científicas face ao agravamento da situação epidemiológica" de 2/11/2020 (link)


Recomendação às instituições científicas e de ensino superior para garantir o processo de reativação faseada e responsável das atividades na presença de estudantes, docentes e investigadores (15/05/2020) (link)


Dec. Lei nº20_H/2020 Estabelece medidas excecionais de organização e funcionamento das atividades educativas e formativas, no âmbito da pandemia da doença COVID-19. (14/05/2020) (link)


Comunicado do MCTES - Recomendação às instituições científicas e de ensino superior relativamente à cessação do estado de emergência motivado pela pandemia COVID-19 (30/04/2020) (link)


Recomendações para Instituições do Ensino Superior (DGS) (link)


Orientações da DGS  sobre Saúde e Trabalho, Medidas de prevenção da COVID-19 nas empresas (28/04/2020) (link)


Apresentação dirigida a Instituições do Ensino Superior (DGS) (17/03/2020) (link)

Comunicado do MCTES sobre a elaboração de planos para levantamento progressivo das medidas de contenção motivadas pela pandemia COVID-19 (17/04/2020) (link)


Plano de Contingência Coronavírus/COVID-19 (link)

MCTES: Carta aos estudantes (23_03_2020) (link)

Medidas excecionais adotadas pelo Governo em cada área governativa como resposta ao novo coronavírus e à COVID-19. (23_03_2020) (link)

Nota do Gabinete de Sua Excelência o Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior relativa ao funcionamento de órgãos colegiais e realização de provas públicas por vídeo conferência e utilização de meios eletrónicos (20_03_2020) (link)

Esclarecimento sobre serviços essenciais a isentar de limitações associadas ao "Estado de Emergência" no âmbito das instituições científicas e académicas (20_03_2020) (link)

Decreto nº2 A/2020 (Procede à execução da declaração do estado de emergência efetuada pelo Decreto do Presidente da República n.º 14-A/2020, de 18 de março.)
(20_03_2020) (link)


Informação sobre o surto de COVID-19 (NOVO) (link)

Informação complementar à Escola sobre as medidas decorrentes do surto de COVID-19 (link)

Nova versão do documento de instalação, configuração e materiais de apoio do Microsoft Teams (link)


Documentos tutoriais para auxilio aos professores:

- Tópicos de suporte para realizar a avaliação de estudantes na ENIDH
através da plataforma Microsoft Teams (link)


- Boas práticas - Estudo em casa com segurança através da plataforma Microsoft Teams (link)


Documentos tutoriais para auxilio aos alunos:

- Alteração da password, via NETPA, (link)


Importa ainda informar que todos os alunos da ENIDH realizaram as suas matriculas/inscrições nas UC's, podem utilizar as credenciais do NETPA para ter acesso ao email de aluno disponível por exemplo via webmail: https://outlook.com/enautica.pt , assim como têm acesso ao Microsoft Teams: https://teams.microsoft.com/

 

Quando os Professores inscreverem os alunos nas UC's que criarem no teams, todos eles receberão a notificação no respectivo email de aluno "numerodealuno@enautica.pt".


Quem não souber as credenciais pode recuperar a sua password através do NETPA, link directo: https://netpa.enautica.pt/netpa/page?stage=passwordrecoverystage


Contudo se mesmo assim não conseguirem recuperar a password, podem enviar um email para informatica@enautica.pt




|
|
|
|
|
CONTACTOS
info@enautica.pt    Tel.:214 460 010 | Fax:214 429 546
Av. Engenheiro Bonneville Franco 
2770-058 PAÇO DE ARCOS
PARCERIAS
NEWSLETTER
SOCIAL MEDIA
Logotipo
Política de Privacidade
Copyright © Escola Superior Náutica Infante D. Henrique 2016
Desenvolvimento e Design : iconO2