Para quem se inscreveu/ matriculou na ENIDH
após 5 de setembro (inclusive) tem 20 dias úteis para requerer a bolsa de estudos.
Consulta o Calendário de datas limite para submissão do requerimento de atribuição de bolsa de estudo em
http:////www.dges.gov.pt/.../datas-limite-submissaoSe ainda não tens Credenciais de Acesso (código de utilizador e palavra-chave), deves preencher o pedido de pré-registo, disponível
aqui.
Prazos de Candidatura
O requerimento de atribuição da bolsa de estudo deve ser submetido:
• Entre 25 de junho e 30 de setembro;
• Nos 20 dias úteis subsequentes à inscrição, quando esta ocorra após 30 de setembro;
• Nos 20 dias úteis subsequentes à emissão de comprovativo de início de estágio por parte da entidade que o faculta no caso de licenciados ou mestres que estejam a realizar estágio profissional;
• Entre 1 de outubro e 31 de maio (com as penalizações previstas no Regulamento de Atribuição de Bolsas a Estudantes do Ensino Superior).
CandidaturaO requerimento para atribuição de bolsa de estudo é submetido exclusivamente online, através da
plataforma BeOn
Credenciais de Acesso (código de utilizador e palavra-chave)
• Alunos que estejam a concorrer ao ingresso no ensino superior através do concurso nacional de acesso - solicitar as credenciais aquando da candidatura ao ensino superior;
• Alunos que já tenham concorrido a bolsa de estudo em anos anteriores - utilizar as mesmas credenciais;
• Nos restantes casos solicitar as credenciais através do email
sas@enautica.ptFAQ´s