PT
EN
PT
EN
AGENDA
ENIDH
BFK IDEAS 2018 - BORN FROM KNOWLEDGE

O Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CCISP) e a Agência Nacional de Inovação (ANI) assinaram, no evento Born from Knowledge – Celebrar o conhecimento do passado dia 18 de outubro, um Protocolo de Cooperação com o objetivo de estreitar relações de cooperação com todas as Instituições de Ensino Superior Politécnico.

Estão a organizar o BfK Ideas 2018, uma das iniciativas do programa Born from Knowledge que pretende reunir as melhores ideias de negócio de estudantes e/ou investigadores de Instituições de Ensino Superior públicas numa final nacional.

Cada IES deve agora identificar a ideia de negócio que a representará nesta final.

Esta ideia de negócio deve ser de base científica, isto é, sustentada no conhecimento científico dos promotores da ideia, e estar enquadrada num dos seguintes setores: Materiais e Indústria de base tecnológica; Saúde; Turismo & Indústrias Criativas; Indústria Agroalimentar; Recursos Naturais & Oceanos; Energia, Transportes & Infraestruturas Inteligentes.

Apresentamos abaixo o calendário das 3 fases:

  1. A IES seleciona, pelos seus próprios mecanismos, a ideia de negócio que a representará no concurso BfK Ideas 2018 e preenche o formulário de participação em www.bornfromknowledge.ptaté 26 de novembro.
  2. Os promotores da ideia de negócio participam no programa de imersão de 2 dias:
    • Edição Centro/Alentejo: 3 e 6 de dezembro
    • Edição Norte: 4 e 7 de dezembro
  3. Os promotores apresentam a sua ideia de negócio no evento final BfK Ideas 2018: dia 12 de dezembro.

No evento final de apresentação das ideias de negócio será selecionada uma ideia vencedora por categoria.


TOPO
TOPO
PARCERIAS
PARCERIAS
RECEBA TODAS AS NOVIDADES
REDES SOCIAIS