PT
EN
PT
EN
ENGENHARIA DE MÁQUINAS MARÍTIMAS
CANDIDATURAS
CANDIDATURA AO MESTRADO EM ENGENHARIA DE MÁQUINAS MARÍTIMAS
APRESENTAÇÃO
CANDIDATURAS
MATRÍCULA
RESULTADOS

1 - Podem candidatar-se à admissão ao Mestrado em Engenharia de Máquinas Marítimas:
a)Os titulares do grau de licenciado ou equivalente legal;

b)Os titulares de um grau académico superior estrangeiro conferido na sequência de um primeiro ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do Processo de Bolonha por um Estado aderente a este processo;

c)Os titulares de um grau académico superior estrangeiro que seja reconhecido como satisfazendo os objectivos do grau de licenciado pelo Conselho Técnico-Científico da ENIDH;

d)Os detentores de um currículo escolar, científico ou profissional, que seja reconhecido como atestando capacidade para realização deste ciclo de estudos pelo Conselho Técnico-Científico da ENIDH.

2 - O reconhecimento a que se referem as alíneas b) a d) do n.º 1 tem como efeito apenas o acesso ao ciclo de estudos conducente ao grau de mestre e não confere ao seu titular a equivalência ao grau de licenciado ou o reconhecimento desse grau.


Informações complementares podem ser obtidas no Regulamento do Mestrado em Engenharia de Máquinas Marítimas da Escola Superior Náutica Infante D. Henrique e no Regulamento Geral dos Mestrados da Escola Superior Náutica Infante D. Henrique.
TOPO
TOPO
PARCERIAS
PARCERIAS
RECEBA TODAS AS NOVIDADES
REDES SOCIAIS