PT
EN
PT
EN
NOTÍCIAS
ENIDH
REGISTO DE NAVIOS MAR É 3º NA UE E 15º DO MUNDO

Portugal e a marinha mercante nacional, graças ao Registo Internacional de Navios da Madeira (MAR), foram recentemente alvo de análises muito positivas, tanto por parte da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) como por parte da Organização das Nações Unidas (ONU).

No caso da OCDE, o País foi destacado pelo crescimento constante da sua frota, desde 2013, em virtude do trabalho feito no âmbito do Registo Internacional de Navios da Madeira (MAR). Os elogios à Bandeira portuguesa decorreram de um estudo da OCDE no qual Portugal é apontado como um dos poucos estados de bandeira da Europa que obtiveram sucesso constante no crescimento da sua frota, durante os últimos anos.

Deste modo, abrem-se excelentes perspetivas de emprego com elevados níveis de remuneração, para os jovens que pretendam fazer uma carreira profissional na Marinha Mercante Internacional. Para o efeito, a ENIDH disponibiliza os seguintes cursos de licenciatura conducentes à obtenção de carta de oficial de marinha mercante:

Pilotagem

Engenharia de Máquinas Marítimas

Engenharia Eletrotécnica Marítima

Par ler mais informações acerca deste assunto, pode aceder ao seguinte artigo através de (link)

TOPO
TOPO
PARCERIAS
PARCERIAS
RECEBA TODAS AS NOVIDADES
REDES SOCIAIS