LOGIN
PT
EN
PT
EN
NOTÍCIAS
ENIDH
CCDR-LVT APROVA PROJETO SUBMETIDO PELA ENIDH
09 MAI 2022

No dia 5 de maio, a CCDR-LVT comunicou à ENIDH a aprovação do projeto "LISBOA-74-2022-01 - Infraestruturas Educativas para o Ensino Superior: Equipamentos 2022", no qual todas as despesas indicadas pela ENIDH foram consideradas elegíveis. Neste projeto, o valor elegível proposto e aceite em sede de análise técnica foi de 428,890.69€, ao qual se aplica a taxa de cofinanciamento de 50%, resultando no FEDER de 214,445.35€.

Deve notar-se que este concurso destina-se a equipar os estabelecimentos de ensino superior à luz da criação dos novos cursos ISCED 5 e da adaptação da oferta face às necessidades do mercado de trabalho, no quadro do objetivo temático "10 - Investir na educação, na formação e na formação profissional para aquisição de competências e a aprendizagem ao longo da vida" considerando os objetivos específicos do LISBOA 2020 em que se insere.
Complementarmente, o objetivo específico definido para a Prioridade de Investimento no Programa Operacional, é o seguinte: "Requalificar as infraestruturas do Ensino Profissional e Pré-escolar, Básico e Secundário e reforçar as capacidades do Ensino Superior".

TOPO
TOPO
PARCERIAS
PARCERIAS
RECEBA TODAS AS NOVIDADES
REDES SOCIAIS