PT
EN
PT
EN
NOTÍCIAS
ENIDH
ALUNOS DA ENIDH PREMIADOS NA 8.ª EDIÇÃO DOS PRÉMIOS CAIXA MAIS MUNDO

No dia 11 de maio de 2026, realizou-se na Culturgest, em Lisboa, a cerimónia da 8.ª edição dos Prémios Caixa Mais Mundo, iniciativa da Caixa Geral de Depósitos que distingue o mérito académico no acesso ao ensino superior.

Nesta edição, foram premiados 600 estudantes provenientes de instituições de ensino superior públicas e privadas, reforçando o compromisso da Caixa com a Educação, o mérito académico e a igualdade de oportunidades.

Entre os distinguidos, encontram-se alunos da Escola Superior Náutica Infante D. Henrique (ENIDH), nomeadamente: Afonso Macedo Feijoca, Ana Marta Mendes, Guilherme Coelho, Guilherme Rombinha, Inês Marcelino, João Francisco Luís, João Pedro Santos, Mafalda Silva, Nélia Henriques, Pedro Miguel dos Santos, Ramiro Brito e Tiago Pião Gomes.

Criados em 2018/2019, os prémios já apoiaram mais de 2.600 estudantes, num investimento superior a 3 milhões de euros, promovendo o talento, a igualdade de oportunidades e o acesso ao ensino superior. 

A ENIDH felicita todos os seus alunos distinguidos, sublinhando a importância deste reconhecimento para o seu percurso académico e profissional, bem como o contributo destas iniciativas para a valorização da formação superior e do desenvolvimento de competências essenciais para o futuro.

TOPO
TOPO
PARCERIAS
CONTACTOS
DIREÇÕES
Av. Engenheiro Bonneville Franco 
2770-058 PAÇO DE ARCOS


info@enautica.pt    
Tel.:214 460 010
Chamada para a rede fixa nacional
Fax:214 429 546
PARCERIAS
REDES SOCIAIS
Copyright © Escola Superior Náutica Infante D. Henrique 2022   |  Desenvolvimento e Design: