PT
EN
PT
EN
AGENDA
ENIDH
WORKSHOP | CARREIRAS COM FUTURO

A ENIDH em parceira com o Grupo ETE convida os professores, alunos e diplomados da ENIDH para um workshop sobre carreiras com futuro na área marítima e portuária!

Este evento, organizado no âmbito do projeto STEP +, contará com a apresentação do Grupo ETE, destacando as oportunidades de carreira para os diplomados da ENIDH. Se procuras um futuro promissor no setor marítimo e logístico, não percas esta oportunidade!

Entrada gratuita! 

A operação Student Transition & Engagement Program + (STEP+), aprovada para o biénio 2024/2025 e 2025/2026, visa dar continuidade e aprofundar os resultados do programa STEP, já em curso, com foco na promoção do sucesso académico e na redução do abandono escolar no ensino superior.

Entre os principais objetivos do programa destacam-se:

* A implementação de um programa de acolhimento direcionado aos estudantes do 1.º ano;

* A integração e o acompanhamento contínuo destes estudantes ao longo do seu percurso inicial;

* A capacitação dos estudantes para enfrentar os desafios académicos e pessoais do ensino superior;

* A valorização e formação contínua dos recursos humanos envolvidos;

* O reforço da cooperação interinstitucional para partilha de boas práticas.

A ENIDH (Escola Náutica Infante D. Henrique) participa nesta operação com um investimento total de 64.620,49€, contando com o apoio financeiro do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) e da União Europeia, no âmbito da iniciativa "Impulso Jovens STEAM".

Este apoio é fundamental para o desenvolvimento e concretização das ações previstas, garantindo um impacto positivo e sustentável na experiência académica dos estudantes.

 #Recuperação em Ação




TOPO
TOPO
PARCERIAS
CONTACTOS
DIREÇÕES
Av. Engenheiro Bonneville Franco 
2770-058 PAÇO DE ARCOS


info@enautica.pt    
Tel.:214 460 010
Chamada para a rede fixa nacional
Fax:214 429 546
PARCERIAS
RECEBA TODAS AS NOVIDADES
REDES SOCIAIS
Copyright © Escola Superior Náutica Infante D. Henrique 2022   |  Desenvolvimento e Design: