PT
EN
PT
EN
CHANGE OF INSTITUTION/COURSE
APPLICATIONS
CHANGE OF INSTITUTION/COURSE AND RE-ENTRY
INTRODUCTION
VACANCIES
APPLICATION
Concurso destinado aos candidatos que frequentam ou frequentaram um curso de ensino superior e pretendem inscrever-se na ENIDH, num curso igual ou diferente daquele em que frequentaram a última inscrição. 

Não é permitida a utilização deste regime por estudantes acabados de ingressar no ensino superior através de um dos concursos do regime geral de acesso ou dos concursos especiais. Não é igualmente permitida o ingresso através deste regime pelos estudantes que ingressaram no ensino superior pelos regimes especiais, através do contingente de estudantes bolseiros nacionais de países africanos de expressão portuguesa, no quadro dos acordos de cooperação firmados pelo Estado Português.


Critérios de seleção e seriação do concurso de Mudança de Par Instituição/Curso

Regulamento do regime de mudança de Par Instituição/Curso da ENIDH


Processo de Matrículas

As matrículas são efetuadas exclusivamente online. Os colocados deverão enviar um email para secretariaalunos@enautica.pt a solicitar as credenciais para o efeito. Com as credenciais poderá efetuar a sua matrícula.

Guia de procedimento de matrícula



TOP
TOP
PARTNERS
CONTACTS
DIRECTIONS
Av. Engenheiro Bonneville Franco 
2770-058 PAÇO DE ARCOS


info@enautica.pt
Tel.:214 460 010
Call to the national fixed network
Fax:214 429 546
PARTNERS
RECEIVE ALL NEWS
SOCIAL NETWORKS
Copyright © Escola Superior Náutica Infante D. Henrique 2022   |  Development and Design :