A marcação de consulta ou sessões de Apoio Psicológico pode ser feito através de duas modalidades:
O agendamento das sessões dependerá da gestão de algumas prioridades de urgência e após a análise e apreciação do pedido tendo em conta as vagas existentes.
O atendimento poderá ser feito de modo presencial ou através de videoconferência, dependendo das disponibilidades existentes no momento em que os estudantes se encontram aquando do início ou decorrer das sessões.
Os estudantes devem fazer o pedido de marcação de Apoio Psicológico através do preenchimento do formulário online/envio do pedido por e-mail, e receberá uma resposta do seu pedido até 8 a 10 dias no máximo.
A partir da proposta de marcação da sessão que será acertada de acordo com a disponibilidade do estudante, será feita uma sessão presencial de avaliação e/ou despiste da situação pela psicóloga e definido um projeto de apoio psicológico ou psicoterapêutico mediante a necessidade de resposta à situação.
A impossibilidade de comparecer à sessão deverá ser comunicada com um mínimo de 48H de antecedência.
Para outras informações, os estudantes podem dirigi-las para o endereço
apoiopsicologico@enautica.pt, as quais serão somente respondidas pela equipa do Serviço de Psicologia. Todos os conteúdos contidos no correio eletrónico estão sujeito à confidencialidade.
Horário do Apoio Psicológico
A agendar com a psicóloga no período de 4ª-feira das 15h-19h
Taxas de PagamentoOs alunos da ENIDH podem usufruir gratuitamente das consultas de psicologia.