É disponibilizado o período de 25/06/2020 a 30/09/2020, para os
estudantes que já se encontravam inscritos no ano letivo de 2019/2020.
Estudantes que se candidatam pela 1ª vez a
Bolsa de Estudo:
• O estudante interessado em concorrer aos
apoios sociais deverá fazer o download do formulário de candidatura (link) e enviar via e-mail para sas@enautica.pt ou
entregar pessoalmente no Gabinete do SAS – ENIDH;
• O estudante receberá no prazo de 48
horas um e-mail na sua conta de correio eletrónico com as credenciais
de acesso.
Até dia 30/09/2020, o candidato deverá utilizar
as credencias para aceder à sua área pessoal no site: https://www.dges.gov.pt/wwwBeOn/?plid=373 e preencher toda a informação solicitada e submeter a
candidatura online até obter a informação "Candidatura Submetida com
sucesso".
Estudantes que se candidataram anteriormente
a Bolsa de Estudo:
O estudante deverá aceder em https://www.dges.gov.pt/wwwBeOn/?plid=373
• Introduzir as credenciais de acesso do ano
anterior;
• Indicar que pretende candidatar-se para o ano
letivo 2020/2021;
Até ao dia 30/09/2020 o candidato deverá
preencher toda a informação solicitada e submeter a candidatura online até
obter a informação "Candidatura Submetida com sucesso".
Os estudantes que não submeterem a
candidatura até 30/09/2020, poderão fazê-lo até ao dia 31/05/2021 (com as
penalizações previstas no Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo a
Estudantes do Ensino Superior, no caso de ser atribuída bolsa de estudo).
FAQ´s: http://www.dges.gov.pt/pt/pagina/bolsas-de-estudo