PT
EN
PT
EN
NOTÍCIAS
ENIDH
VISITA AO NAVIO DE CRUZEIRO WORLD EXPLORER

No dia 30 de julho, o Presidente da ENIDH, Prof. Luis Baptista deslocou-se aos Estaleiros Navais de Viana do Castelo para visitar, a convite da Mystic Cruises, o navio de cruzeiro "World Explorer" que está em fase final de testes, de modo a iniciar a sua viagem inaugural no dia 1 de agosto com destino a Reikiavique na Islândia, para a sua primeira viagem de cruzeiro em águas polares. A visita decorreu num clima de grande cordialidade e cooperação, tendo na reunião realizada com o Dr. Mário Ferreira, proprietário da Mystic Cruises e o Diretor Geral Comandante Hugo Bastos, analisadas as possibilidades de aumentar a cooperação entre a empresa e a ENIDH. Deve notar-se que a Mystic Cruises tem vindo a apoiar de forma muito significativa a Escola a diversos níveis, com especial destaque no embarque de estagiários dos cursos marítimos de Pilotagem e de Engenharia de Máquinas Marítimas. Neste momento, estão embarcados no navio 3 praticantes, sendo 1 praticante de piloto e dois praticantes de Máquinas Marítimas, esperando-se que muitos mais venham embarcar nos navios da Mystic Cruises, à medida que os novos navios forem entrando ao serviço da empresa.
Note-se que já está em construção um segundo navio gémeo, prevendo-se que venham a ser construídos mais alguns de acordo com os planos ambiciosos da empresa.
A ENIDH agradece a disponibilidade da Mystic Cruises em estreitar a cooperação com a ENIDH e deseja os maiores sucessos para a futura atividade do navio World Explorer.
Pode visualizar imagens deste evento na galeria seguinte.

TOPO
TOPO
PARCERIAS
PARCERIAS
RECEBA TODAS AS NOVIDADES
REDES SOCIAIS