PT
EN
PT
EN
NOTÍCIAS
ENIDH
MOBILIDADES AO ABRIGO DO PROGRAMA ERASMUS

Mobilidade realizada à Fundación TecnoCampus Mataró-Maresme, Barcelona:

Entre os dias 15 e 17 de maio, uma funcionária do Serviço de Documentação e Material Didático e duas funcionárias do Serviço de Relações Públicas e Observatório Profissional, uma das quais da área de relações internacionais, deslocaram-se à Fundación TecnoCampus Mataró-Maresme, localizada em Barcelona. Nos correspondentes departamentos daquela instituição de ensino superior, tiveram oportunidade de trocar recolher experiências sobre as respetivas áreas de trabalho.

Mobilidade realizada a instituições de ensino superior náutico da Dinamarca e Suécia:

Durante a semana de 22 a 26 de maio, uma funcionária do Serviço de Relações Públicas e Observatório Profissional, da área de relações internacionais, visitou a Copenhagen School of Marine Engineering and Technology Management na Dinamarca e a World Maritime University (WMU em Malmo na Suécia.

A deslocação à instituição de ensino superior náutico dinamarquesa teve como objetivo conhecer a realidade desta escola e apresentar a ENIDH, enquanto que a visita à universidade marítima WMU visou conhecer melhor a sua organização, modelo de ensino e ofertas formativas."

Pode visualizar imagens destas instituições na galeria em cima.

TOPO
TOPO
PARCERIAS
PARCERIAS
RECEBA TODAS AS NOVIDADES
REDES SOCIAIS