PT
EN
Languages
Espaço

ENIDH FORMA OFICIAIS PARA SUPERIATES

INÍCIOInícioENIDH ENIDHNOTÍCIAS Notícias

Um superiate é, por definição, qualquer iate com mais de 24 metros de comprimento - isto é, o comprimento de uma quadra de tênis. Há muitas centenas de superiates navegando pelos mares e oceanos hoje em dia - podem ser a motor ou à vela e empregam milhares de tripulantes de todo o mundo. O maior superiate do mundo atualmente tem 164 metros de comprimento - isso é maior do que uma fragata da Marinha! No entanto, o tamanho médio dos superiates hoje em dia, é de cerca de 45 metros (148 pés).

Possuir ou fretar um desses superyachts de vários milhões de euros é o domínio dos ricos e famosos, mas por detrás da glamorosa e brilhante fachada, há toda uma equipa de trabalhadores marítimos que mantém o navio em ordem. O número de superiates em construção está aumentando a cada ano que passa, e existe uma enorme escassez de marítimos qualificados para os tripular. Trabalhar num superiate oferece excelentes níveis salariais sendo igualmente uma ótima forma de viajar pelo mundo fora em grande estilo.

A ENIDH forma oficiais para a marinha mercante de Pilotagem, e Engenharia de Máquinas Marítimas, que estão aptos a trabalhar em superiates, contribuindo deste modo para minorar a falta de profissionais qualificados para este setor da indústria dos cruzeiros.

Candidata-se à ENIDH! Aposta numa profissão de futuro.

Para mais informações consulta enautica.pt (link)

Podes obter mais informações em http://superyachtuk.com/Careers (link)


|
|
|
|
|
CONTACTOS
info@enautica.pt    Tel.:214 460 010 | Fax:214 429 546
Av. Engenheiro Bonneville Franco 
2770-058 PAÇO DE ARCOS
PARCERIAS
NEWSLETTER
SOCIAL MEDIA
Logotipo
Política de Privacidade
Copyright © Escola Superior Náutica Infante D. Henrique 2016
Desenvolvimento e Design : iconO2