10.1 A candidatura deve ser formalizada mediante preenchimento de formulário tipo, disponível na pagina eletrónica da ENIDH;
10.2 O candidato deverá anexar ao formulário de candidatura fotocópias dos seguintes documentos:
a) Curriculum Vitae, detalhado, do qual devem constar, designadamente, as habilitações literárias, as funções que exerce, bem como as que exerceu, com indicação dos respetivos períodos de duração e as atividades relevantes, devidamente datado e assinado;
b) Documento comprovativo das habilitações literárias exigidas de acordo com o nº 7;
10.3 A não apresentação dos documentos previstos no numero anterior determina, nos termos do nº 9 do artigo 28 da Portaria 83-A/2009, de 22 de janeiro, a exclusão do candidato.
10.4 O formulário devidamente preenchido, confirmado e assinado, bem como os documentos referidos no nº 10.2, deverão, até ao termo do prazo fixado, ser remetidos diretamente pelos interessados por correio eletrónico para o endereço de email info@enautica.pt ou por correio registado com aviso de receção para a ENIDH, Av. Eng. Bonneville Franco, 2770-058 Paço de Arcos.
11. Método de seleção: O método de seleção a utilizar será a avaliação curricular (AC).
11.1 A avaliação curricular (AC) é valorada de acordo com a escala de 0 a 20 valores, considerando-se a valoração até às centésimas e visa analisar a qualificação dos candidatos, incidindo especialmente sobre as funções desempenhadas na categoria e no cumprimento ou execução da atribuição, competência ou atividade em causa e o nível de desempenho nelas alcançado;
11.2 São motivos de exclusão do presente procedimento a obtenção de uma valoração inferior a 9,5 valores na avaliação curricular.
11.3 A publicitação dos resultados obtidos na avaliação curricular é efetuada através de lista, afixada em local visível e público nas instalações da ENIDH e publicitada na sua pagina eletrónica.
11.4 Haverá lugar à audiência de interessados, nos termos do CPA, após a aplicação do método de seleção e antes de ser proferida a decisão final.
11.5 As atas do júri, onde constam os parâmetros de avaliação e respetiva ponderação de cada um dos métodos a utilizar, a grelha classificativa e o sistema de valoração final do método, serão facultadas ao candidato, sempre que solicitadas.
11.6 A lista de classificação final é publicada na pagina eletrónica da ENIDH.
12. Composição e identificação do júri:
Presidente: Cristina Maria Santos dos Santos, Administradora da ENIDH.
Vogais efetivos:
Tatiana Andreia Alves Pinho de Matos Caetano, Técnica Superior, responsável pelo serviço da Ação Social da ENIDH, que poderá substituir o Presidente de Júri nas suas faltas ou impedimentos
Cristina de Sousa Câmara Rosas, Técnica Superior, responsável pelo Serviço Académico da ENIDH.
Vogais suplentes:
Carla Maria Marques Caldeira, Técnica Superior, responsável pelo Serviço de Documentação e Material Didático da ENIDH.
Joana Rebelo Pinteus Correia dos Santos, Técnica Superior, responsável pelo Serviço Financeiro da ENIDH.
13. A lista de classificação, após homologação, é disponibilizada na pagina eletrónica da ENIDH
Formulário de candidatura ao procedimento concursal (link)
Edital n.º 269/2018