PT
EN
PT
EN
TESTEMUNHOS
VER TUDO
BRUNO CODINHA

Desde muito novo que sempre tive o sonho de ser oficial da marinha mercante.

Muito motivado pela taxa de empregabilidade, pela forte remuneração e pela excelente formação, entrei em 2017 em Engenharia de Máquinas Marítimas na ENIDH, uma experiência inocente mas determinada, automaticamente fiquei fascinado, tanto pelo curso como pela vida académica, sempre fui um aluno com um espírito muito ativo no sentido em que participei em quase todas as atividades extracurriculares.

A ENIDH é uma faculdade muito acolhedora, os alunos conseguem adaptar-se e estabelecer-se facilmente, porque acabam por viver num meio em que têm um maior contacto social com os alunos dos diversos cursos e orgãos.
Vivi na residência escolar, durante os meus 3 anos de estudante, fui logo bem recebido muito graças à praxe, visto que é um dos maiores pilares para a integração do aluno. Entrei sozinho na residência e encontrei rapidamente uma família, sem dúvida que lá vivi os meus melhores momentos da vida académica.

Agora que estou prestes a acabar o curso, e começar a minha vida profissional, resta-me dizer que me sinto realizado e ansioso para uma nova aventura e desejar que muitos jovens possam ter a oportunidade que eu tive de ingressarem na ENIDH. Sem dúvida que foi das melhores escolhas que fiz. Como dizia um velho marinheiro, homem que rema é vento que não sopra.

TOPO
TOPO
PARCERIAS
PARCERIAS
RECEBA TODAS AS NOVIDADES
REDES SOCIAIS