PT
Languages
Espaço

CONCURSOS PARA POSTOS DE TRABALHO NA ENIDH

INÍCIOInícioENIDH ENIDHNOTÍCIAS Notícias

    Concurso documental para Professor Adjunto para a área Científica de Controlo de Sistemas da ENIDH
    Documentary Application for Assistant Professor for the Scientific Area of Systems Control at ENIDH

    Nos termos do Estatuto da Carreira do Pessoal Docente do Ensino Superior Politécnico (ECPDESP), aprovado pelo Decreto-Lei nº 185/81, de 1 de julho, alterado pelos Decretos-Leis nºs 69/88, de 3 de março, e 207/2009, de 31 de agosto, e pela Lei nº 7/2010, de 13 de maio, bem como do Regulamento nº 509/2010, Regulamento dos Concursos para a Contratação de Pessoal Docente da Escola Superior Náutica Infante D. Henrique, publicado no Diário da Republica 2.ª série, N.º 109, de 7 de Junho de 2010, torna-se publico que, por despacho do Senhor Presidente da Escola Superior Náutica Infante D. Henrique (ENIDH) de 29 de dezembro de 2016, foi autorizada a abertura de concurso documental, pelo prazo de 30 dias uteis, a contar da data da publicitação do presente edital no Diário da Republica, para recrutamento de um Professor Adjunto, na modalidade de contrato de trabalho em funções publicas por tempo indeterminado, com um período experimental de cinco anos nos termos do artigo 10.º-B do ECPDESP, para a área disciplinar de Controlo de Sistemas.

    · Tipo de Concurso — Concurso Documental.
    · Categoria — Professor Adjunto.
    · Área Disciplinar — Controlo de Sistemas, para os perfis de Controlo, Automação, Instrumentação e Informática.
    · Validade do concurso — O Concurso é válido apenas para o preenchimento de um posto de trabalho indicado, esgotando-se com o seu preenchimento.
    · Conteúdo funcional — O descrito no nº4 do Artigo 3.º do ECPDESP.
    · Modalidade de relação jurídica aplicável — Contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com um período experimental de cinco anos nos termos do Artigo 10.º-B do ECPDESP.
    · Requisitos de Admissão — Ao referido concurso poderão ser opositores os candidatos que se encontrem nas condições previstas no Artigo 17.º do ECPDESP, detentores do grau de Doutor ou do título de Especialista, na área disciplinar para que é aberto o concurso.
    · Forma de apresentação das candidaturas — As candidaturas deverão ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao Presidente da ENIDH, entregue ou remetido pelo correio através de carta registada com aviso de receção, para: ENIDH, Av. Eng. Bonneville Franco, 2770-058 Paço de Arcos, Portugal

    Consultar documentos:


    Concurso para Técnico Superior - Serviço Ação Social

    Consultar documentos:


    Concurso para técnico superior - Serviço Financeiro

    Lista de Seriação Provisória relativa ao procedimento concursal comum para ocupação de um posto de trabalho na carreira e categoria de técnico superior do mapa de pessoal não docente da Escola Superior Náutica Infante D. Henrique, Aviso n.º 7597/2016, publicado no Diário da República, 2.ª Série, n.º 115 de 17 de junho de 2016.

    Não tendo existido reclamações à lista provisória de seriação final, vimos por este meio informar que a mesma passa a definitiva (consultar documento homologado).


    CONTEÚDO RELACIONADO
    |
    |
    |
    |
    |
    CONTACTOS
    info@enautica.pt    Tel.:214 460 010 | Fax:214 429 546
    Av. Engenheiro Bonneville Franco 
    2770-058 PAÇO DE ARCOS
    PARCERIAS
    NEWSLETTER
    REDES SOCIAIS
    Logotipo
    Copyright © Escola Superior Náutica Infante D. Henrique 2016
    Desenvolvimento e Design : iconO2